julho 23, 2005

transição

De repente viu se abrir. Vuuussssshhhhhh. Não tinha mais chão e começou a cair.

Caía... caía... gritava... chorava... caía... debatia... desesperava-se.

Estava perdido. Não sabia viver assim. Via as informações passarem ao seu redor numa velocidade incrível e não conseguia assimilar todas elas. Ouvia as pessoas discutirem intensamente sobre o buraco negro e tudo começou a soar tão irritante, tão doído, que, muitas vezes, fechava os olhos tentando fechar os ouvidos. Não conseguia, evidentemente. Mas sobreviveu.

Será que aprendeu a voar? Ninguém sabe. Ninguém obteve mais notícia. Deve ter sido sugado pelo escuro. Ou deve ter encontrado outro tipo de chão.

3 comentários:

Mythus disse...

Bem metaforicamente falando, eu sei exatamente o que é ver as informações passar na velocidade da luz. Cá pra nós, adoraria ser Neo, plugar um cabo na cabeça e aprender tudo o que é necessário.

Pensando agora, até que um implante iria bem a calhar agora. Ter que cair para aprender a voar, é coisa de águia, só espero aprender antes que o chão chegue logo.

Anônimo disse...

Me lembra de muitos sonhos que tive. Mas eu não aprendia a voar. Para fins de registro, quem me passou o endereço aqui foi o mythus e há um bom tempo sou leitor da Elisa. Parece que vou me tornar leitor aqui também.

Anônimo disse...

Encontrou outro tipo de chão. Quando se sente o mesmo chão embaixo dos pés é sinal de que não se está caminhando...