julho 13, 2005

bem no meio do início do caminho...

... tinha uma pedra.

Obsessividade por organização, sabe?! Quando as meias estão jogadas num canto do quarto, no outro se vê embolada a roupa que se usou ontem, pilhas de papéis e jornais sem-teto, perfume fora do lugar, óculos perdidos embaixo de fotos.

Mesmo os vários livros abertos em cima de uma mesa precisam estar razoavelmente arrumados. Canetas, lápis, borracha. E o celular ao lado para não perder a hora e nenhuma mensagem ou ligação inesperada. Quando o ambiente externo parece minar o interno. Insanidades... que remédio?!

O jeito é aprender a arrumar a casa e escrever ao mesmo tempo. Até que não parece tão impossível...

Um comentário:

Mythus disse...

Eu sempre digo, se arrumarem minha bagunça eu perco tudo! É um caos aparente. Mas eu confesso, quando não estou com vontade de fazer algo, não sei porque, mas dá uma vontade danada de arrumar tudo. :^P

Se for escrever enquanto arruma a casa e se for escrever na parede, lembre de levantar a caneta, para que a ponta fique para baixo, se não, ela vai ficar falhando.

:)