março 17, 2007

o que tu não vês

Eu não queria te dizer que te amo. Mas meu coração se precipitou.

Não queria te abraçar e beijar-te assim, mas minha boca foi mais rápida que a minha prudência.

Não era a minha intenção me entregar tão plenamente, deixar-te dominar o meu pensamento, a minha cama, o meu tempo. Meus planos foram pro espaço, meus receios não fizeram a mínima diferença.

Lembrei que tinha pedido algo novo ao vento. Às vezes, a gente pede sem pensar.

Agora fico eu aqui, brigando com os meus sentimentos, minhas preocupações. E tu disperso, sem pensar na tormenta que me está acontecendo.

Horrível é ter que falar de números quando se quer realmente falar de flores.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Horrível é ter que falar de números quando se quer realmente falar de flores."

Caramba!

B. disse...

Adoro seu estilo. Só fico triste pq vc posta muito pouco...