agosto 08, 2005

adversativo

Meu amor é pleno, mas dividido.
É intensamente presente, mesmo que ausente.
Fisgou-me pela palavra, que, desde sempre,
é quase tudo o que me fascina.
Sinto minha pele urgir pelo seu cheiro.
Meu peito tremer num ritmo diferente
sem nunca ter encontrado o dele.
Hoje, não sou eu que lhe noto a nova cã.
Inefável vazio agravado pelo passar dos meses.
Pobre condição esta de estranhos amantes.
Amam platonicamente um ao outro
na esperança do Vento soprar do norte e do sul ao mesmo tempo.
Maldito pombo-correio,
que, de mim, pode levar o cílio,
mas não o corpo inteiro.

8 comentários:

Anônimo disse...

...

Profunda calma
infinita beleza
em vôo constante
pairava a alma
com sua leveza
no céu, distante

Um lastro maldito
O corpo pesado
À terra se lança
Das emoções adicto
O sonho acabado
Finda a esperança

Anônimo disse...

Teus
bits
têm
alma

Mythus disse...

Minha nosssssssaaa... Bárbaro! Bravo! Belíssimo! Que tarefa frustrante é essa de converter e que só consegue se sentir em palavras... Algumas vezes se chega bem perto e só a aproximação já é algo divino.

Anônimo disse...

É querer estar preso por vontade, é servir a quem vence, o vencedor..
Que dos olhos desfez a última chama...e do momento imóvel fez-se o drama...
Teu poema aflora em mim coisas várias, remetendo a várias coisas.
É quase uma paz inquietante.
Beautiful

Anônimo disse...

De repente, vejo bem
Eu sou alguém com medo de viver
Sou prisioneiro das coisas que eu amei
Mas não tem sentido estar na vida
Preso a quem não quero mais

De outro lado está você
Nessas promessas vou, quase sem ver
Que esse amor aflito, guardado só pra nós
De tão grande já não dá no quarto
Pede o mundo e a luz do sol

Meu passado já morreu
Quem veio dele sem, vai me entender
Que o amor existe enquanto há paixão
Siga minha amiga pela vida
E que eu viva um novo amor

De outro lado estamos nós
Sem compromissos, vem, sem lar, sem lei
Siga minha amante enquanto houver amor
Abre as portas todas deste quarto
Deixa o mundo e o sol entrar...

Mythus disse...

Wlad deveria fazer um blog. Tem talendo sobrando.

Anônimo disse...

Por enquanto, dependo do pombo-correio, mas espero mudar isso em breve. Desculpe pelo sumiço. Correria da vida. Abraço!

Anônimo disse...

Olá! :)

Não conhecia este espaço aqui.
Belíssimo texto!

Beijo!