dezembro 06, 2007

cobiça

Desejo tua boca como quem quer devorar água depois de andar quilômetros em pleno meio dia, sob o sol escaldante do verão.

Mas minha sede não é de água. Quero provar da tua saliva.

Queria lamber a tua língua e sentir teus braços aquecendo as minhas costas. Sentir-me espremida contra ti.

Tua boca me enlouquece e os teus lábios parecem tão firmes... tão incríveis.

Por mais que te chateies... da próxima vez que te encontrar, não posso deixar de matar esse desejo. Não terás boca pra reclamar.

2 comentários:

R. disse...

Helena, nada melhor que matar a sede na saliva. Dentre as tantas sedes, essa é a mais gostosa de se dar cabo. Melhor que água gelada no saara.

Bjs

DoC_Holiday disse...

eu quero mata minha sede tbm...
u.u

ja falei que esse seu blog é otimo neh??
=)

nao some nao, pq se nao, entro em parafuso...
=x

bju pa tu do só seu, Doquinho ^~