julho 19, 2009

triiiiim

Comecei a abrir os olhos e os fechei novamente. Perceber que estou na cama nunca foi impedimento para que continuasse assistindo aos meus sonhos. Acabam sendo momentos um pouco surreais os que me permitem ser telespectadora de mim mesma em situações um tanto quanto inusitadas. Mas, uma hora, o sonho acaba, como um filme gravado pela metade, e meus olhos se abrem definitivamente.

Assustei-me com o horário. Hibernei. Séculos se passaram e eu não me dei conta. Vejo esse meu quarto,... minhas palavras trazem as cenas, de momentos antes, com Morfeu em minha memória. Esfregar as mãos sobre o rosto sempre parece ajeitar a casa.

Vou abrir a janela, tomar um pouco d'água e volto. Eu espero.

4 comentários:

Robson disse...

humm.. que bom que as coisas estão se movimentando novamente aqui. Abreijos

B. disse...

ela voltou! Que bom! :-)

Anônimo disse...

sempre dou uma passada por aqui, com uma sensação de que viria algo novo, e logo hoje que minha intuição não sinalizou, foi exatamente o momemto onde encontro algo postado.
"Segredão" gosto de passar por aqui, me faz lembrar bons momentos.
bjosss
Tintureiro

Mythus disse...

Passei muito tempo fazendo esse tipo de coisa. Fazia parte da terapia.