novembro 05, 2006

coragem

Olhava para o armário aberto. Era uma quantidade razoável de roupas. Seus olhos viam muito além dos cabides.

Contabilizou o que restava na conta bancária. Entre Google e os sites das companhias aéreas, estudou possibilidades.

Uma mochila para o computador, uma bolsa maior para as roupas, um estojo para o oboé. De partida para Buenos Aires.

Teria que explicar para milhões de pessoas sua decisão, mas deixaria para depois. O fato precisava ser consumado.

Olhou o pequeno apartamento uma última vez. Respirou fundo, fechou a porta e virou a chave.

9 comentários:

Anônimo disse...

é coragem mesmo para uma brasileira ir morar logo na Argentina. Mas ela tinha mesmo que sumir do mapa depois do que aconteceu: aquele maluco entrou pela janela naquela noite e a estuprou.

Mythus disse...

Eu acredito que o importante nem é chegar em Buenos Aires, é a estrada que inia caminhar. Bons pares de tênis são fundamentais.

Eu até entendo o estojo para o oboé, mas um computador? Numa viagem dessa só palms resistiriam e olhe lá.

Anônimo disse...

Acho que o mais importante ali é "tomar a decisão". E já que ela já tomou, o resto é fichinha.

Anônimo disse...

É! O "virar a chave" é difícil...

Anônimo disse...

45iso, é tarado, só pensa em estupro!!!
Cuidado Helena. Ele sabe seu endereço?

Anônimo disse...

o namorado dela é meu amigo. Não precisa ficar preocupado com isso, anonymous. Fique preocupado sim com vc. Vc sabe se sei seu endereço?

Anônimo disse...

Sou muito feio pra despertar algum tesão, msmo num tarado.... Portanto, sem preocupações quanto a voce.

Mythus disse...

Que fique registrado:

desejo pra ti o dobro de tudo que desejo pra mim em 2007 porque desejar qualquer coisa pra ti é a mesma coisa que desejar para mim mesmo ^^

que o Senhor nos abençoe em 2007 com sonhos alcaçados.

Banido disse...

Helena, tenha um ótimo ano de 2007.